Montes Claros,

Criação de Cascatas Montes Claros, Projetos lagos, cachoeiras e cascatas Montes Claros, Criação ,Desenvolvimento,Cascatas Montes Claros, Montagem Montes Claros, Lojas, Peixes, lagos, cascatas, Agência digital, Montes Claros, MG, Otimização de Cascatas, , Manutenção, Atualização

Mapa do site

Criaçao de Cascatas em Montes Claros

Criação de Cascatas Montes Claros

,

Criação de Cascatas

,

Criação de Montagem

,

Projetos lagos, cachoeiras e cascatas

Desenvolvimento Web Cascatas Cascatas Montes Claros Montes Claros Montes Claros - MG Criação de Montagem em Montes Claros Projetos lagos, cachoeiras e cascatas em Montes Claros Montagem Cascatas Projetos lagos, cachoeiras e cascatas Criação e Projetos lagos, cachoeiras e cascatas Paisagismo Lojas Cascatas de vendas Chafarizes Montes Claros Empresa de Projetos lagos, cachoeiras e cascatas Empresa que faz Cascatas em Montes Claros Lagos ornamentais cãominhada, MOC/MG, criação e desenvolvimento, Cascatas MG, Chafarizes de Cascatas, Criação de Cascatas PROFISSIONAL, Página
(38) 3222.9080 – Fixo | (38) 99140.3917- Whatsapp | sac@petshopagroaves.com.br
Incrição 9° Cãominhada de Montes Claros - Agro Aves

Formulário de inscrição

DADOS DO PET


DADOS DO SEGUNDO PET



DADOS DO TERCEIRO PET




REGULAMENTO 9ª CÃOMINHADA DE MONTES CLAROS

1. O valor da inscrição é de 2 kg ou mais de ração de boa qualidade para cães por Pet inscrito. Poderão ser inscritos até 3 cães por CPF. Toda a ração arrecadada será doada a ONG e grupos de protetores de animais da cidade de Montes Claros. A inscrição será feita por formulário de inscrição online previamente divulgado em um dos canais oficiais do evento.
2. Ao fazer a inscrição e doação da ração, o inscrito tem o direito a um cupom para participar do sorteio de brindes no dia e local do evento. A participação só é validada com a doação da ração e o depósito do cupom pelo participante em urnas nas lojas do Pet Shop Agro Aves ou durante a concentração na Praça Flamarion Wanderley no dia do evento. O sorteio será realizado no dia e local do evento.
3. Qualquer cachorro, de pequeno, médio ou grande porte pode participar, desde que acompanhado por seu tutor.
4. Os cães de grande porte e cães das raças Rottweiller, Pit Bull, Americam Pit Bull, Bull Terrier, Mastiffe e similares deverão obrigatoriamente usar coleira, guia curta e focinheira apropriados à raça do animal, mesmo que o seu cão seja dócil.
5. Só poderão participar do evento CÃES SAUDÁVEIS que devem estar vacinados com as 3 doses da vacina polivalente e vacina contra raiva.
6. Cães de temperamento agressivo, cadelas no cio e gestantes não estão autorizados a participar.
7. O evento acontecerá dia 24 de março de 2019, com concentração na Praça Flamarion Wanderley às 08 horas. A saída em pelotão único acontecerá até às 09 horas. O percurso da caminhada é de aproximadamente 1,5 km, média de 30 minutos, no sentido do Parque de Exposições João Alencar Athayde passando pela Avenida Geraldo Athayde, contando com orientadores da organização do evento e apoio da MCTrans.
8. Os portões do Parque de Exposições João Alencar Athayde só serão abertos com a chegada do pelotão da Cãominhada.
9. Todo cuidado referente à saúde, alimentação, hidratação e conduta do animal é de responsabilidade do tutor. Sugerimos levar recipientes com água. Não nos responsabilizamos por fugas e ou mal-estar dos animais. Recomendamos o uso de plaquinhas de identificação e microchip para maior segurança dos cães e sacolas para recolhimento das fezes.
10. O participante assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação e do seu cão antes, durante e depois da Cãominhada.
11. Ao participar deste evento, o participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem e da imagem de seu animal, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão.
12. A segurança do evento será feita por órgãos oficiais e competentes (Guarda Municipal) e haverá monitores para a orientação dos participantes.
13. É expressamente proibido arrastar e/ou praticar qualquer tipo de violência ao cão ou a outro participante.
14. A ORGANIZAÇÃO do evento, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados a terceiros pelo participante.
15. O participante assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade. Ao se inscrever a pessoa o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para terceiros, bem como reembolso da ração doada.
16. O participante assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética sua e de seu cão assumindo todo e qualquer risco inerente à caminhada.
17. Menores de idade poderão participar desde que estejam acompanhados por seus responsáveis.
18. O evento é participativo, não havendo nenhuma classificação e/ou premiação para quem completar o percurso.
19. Em caso de chuva ou má condição climática, o evento poderá ser CANCELADO e REMARCADO para outra data sem aviso prévio.
20. O participante, ao se inscrever, aceita todos os termos deste regulamento.